Bichos Tranquilos

1) Quanto ao clima da loja.

A loja é climatizada de acordo com a necessidade dos animais.

O fundo e o aquário são propositadamente levemente mais quente, pois os cachorrinhos e os gatinhos que lá estão são bebês e por isso precisam de um ambiente mais aconchegante para se lembrarem do aconchego da mamãe.

2) Os animais ficam quanto tempo para venda?

Os cãezinhos e gatinhos ficam no máximo 15 dias na loja para serem vendidos.

Caso não sejam vendidos eles voltam para a casa da mamãe deles.

3) O animal obrigatoriamente tem que ficar 15 dias?

Não, se ao entrar para ser vendido o cachorrinho ou gatinho não se adaptar ao local onde ficará exposto, ele voltará para cãs dele antes de 15 dias.

4) Vocês compram animais?

Não trabalhamos com compra de animais.

Pois respeitamos a adaptação do animalzinho como local onde ele ficará local onde ficará exposto. E também respeitamos o prazo que ele ficará exposto. Somos contra a compra, se demorar para cachorrinho encontrar um dono, ele terá que ficar mito tempo o que entendemos não ser bom para o animal.

5) Porque vocês começam a desligar a luzes antes do horário de fechamento?

Antes de encerrarmos nossas atividades começamos a diminuir a iluminação em determinados setores da loja.

Com essa atitude, tentamos simular o entardecer que acontece na natureza e com isso, vamos aclamando os animais para que possam ter um sono tranqüilo.

6) Como é a rotina do animais que estão na loja?

Todos os animais da loja recebem diversas vezes ao dia visita da veterinária responsável. Possuem alimentação balanceada, e sempre super Premium.

Possuem horário para as refeições e horários para as brincadeiras.
Mas como são bebês sempre tiram um cochilo após as refeições.

7) Porque não podemos pegar os animais?

Todos os animais da loja são bebês, por isso o cuidado com eles deve ser redobrado. Ao contrario dos animais usam a boca, para brincar para contato, ou simplesmente com apoio no caso dos pássaros.

Quando estamos na rua, colocamos a mão em vários objetos, que em contato com o pet vai direto para a sua boca e pode causar mal estar nos animais.

8) Como é a higienizado o local onde os animais ficam?

Varas vezes ai dia, os responsáveis pelo setor trocam os animais de gaiolas para que elas sejam adequadamente higienizadas com água, sabão, e para evitar qualquer tipo de contaminação utilizamos o Herbalvet, que é um produto próprio para esterilizar ambientes.

9) Porque as vezes as gaiolas dos animais ficam interditadas?

De tempos em tempos esvaziamos nosso setor de filhotes e colocamos em quarentena.

Desta forma com produtos próprios fazemos uma super esterilização do local, com isso evitamos qualquer tipo de doença e continuamos a manter o local muitíssimo bem esterilizado para assim recebermos os nossos bebês.

10) Vocês acham errado comercializar animais?

Não entendemos dessa forma.

Somos extremamente criteriosos ao selecionar nossos parceiros, temos uma serie de pré requisitos necessários para que os animais possam ser fornecidos para a loja. Nestes quesitos incluímos o bem estar dos pais.

E também é a através das vendas em petshop que a população consegue fiscalizar o bem estar dos filhotes, por isso nossas gaiolas são de vidro e o setor, todos ali podem fiscalizar.

11) Quer dizer que vocês não concordam com a doação?

Também não é verdade, somos tanto a favor de vendas como de adoção.
Concordamos tanto que fazemos feira de adoção no interior da loja.

Acreditamos que algumas pessoas são adotadas por seus amigos de patas e outras pessoas tem sonho de ter um amigo de patas de determinadas raças.

Como estamos falando de emoção e sonho acreditamos que haja espaço para todos, os que são comprados e os que são adotados.

Afinal sempre cabe mais um em nosso coração, adotado ou comprado, não faz diferença o que faze é o amor que temos por eles.

12) Comprei uma ração e meu animalzinho não gostou.

Algumas rações super Premium tem garantia, basta entrar em contato com o 0800 e ter 70% da ração na embalagem que as grandes marcas dão um protocolo para a troca na loja.

Busque se possível sempre as marcas que oferecem esse suporte ao consumidor final.


Copyright © 2020 - Todos os direitos reservados à Bichos Tranquilos. Desenvolvido por: TECLABS